terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nextel e Rádio MPB FM apresentam: Gil + 10





Pode-se dizer que Gilberto Gil reúne em sua trajetória a síntese da música brasileira. Tendo ele como ponto de partida, a Nextel apresenta Gil +10, um show com voz, cordas dedilhadas, percussão e parcerias memoráveis. No palco do Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, o cantor e compositor vai receber 10 convidados, de diversos gêneros e gerações, que contribuíram para consolidar a identidade da MPB FM. O encontro, no dia 13 de outubro, marca os 10 anos da rádio e promete entrar para a história da música brasileira.
No repertório do show, os grandes sucessos de Gil e dos artistas convidados, além de releituras clássicas da nossa MPB. O evento será apenas para convidados e ouvintes sorteados pela rádio e pela Nextel, e você poderá acompanhar os ensaios e flashes do show, ao vivo, aqui no hotsite. O registro, inédito, ainda vai virar CD e DVD, e chega às lojas em março.



ARTISTAS CONVIDADOS








Ana Carolina
Maria Gadú
Mart´nália
Preta Gil
Roberta Sá



Erasmo Carlos
Lenine
Milton Nascimento
Os Paralamas do Sucesso
Zeca Pagodinho

Participação Especial: Dona Ivone Lara










É ou não é pra morrer de orgulho? Pouco mais de 1 ano de carreira(Com o CD) e já contribuiu para consolidar a identidade da MPB FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*