sábado, 3 de dezembro de 2011

Maria Gadú, feliz aniversário...feliz vida!



Nós do Fc Dona Cila e todos os amigos não poderiamos deixar de fazer uma singela homenagem a Maria deixando nosso mais sincero sentimento em forma de palavra.

A você Maria Gadú que constantemente nos causa sintomas de felicidade, com seu jeito, poesia e musica
desejamos que grandes bênçãos continuem inundando sua vida, trazendo a você cada vez mais amor, felicidade, realização, inspiração paz e luz!
Que sua vida seja sempre colorida e perfumada com o amor de todos os teus fãs!
É grande a vontade de dizer as palavras bonitas que você merece ouvir mas com toda a certeza milhares de pessoas estão se esforçando pra isso sempre.
E na realidade você sentirá isso em forma de vibrações positivas que enviaremos a você hoje e sempre!
Conhecer você da forma que for, seu trabalho e sua dedicação é uma experiência única, onde se começa uma nova etapa de vida...então nada mais justo do que repetir a frase:

-O ANIVERSÁRIO É SEU E QUEM GANHA O PRESENTE SOMOS NÓS!

Maria que de alguma forma você continue fazendo parte da vida das pessoas e que sua presença continue fazendo mudanças e que essas mudanças sejam sempre positivas...que tudo de bom que você causa a nós reflita a você trazendo cada dia mais felicidade.

Que você sinta em sinal de gratidão o abraço dos teus fãs do Fc Dona Cila, pois com certeza você é a luz que ilumina a escuridão de muita gente!

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Nana Pinho/ Fc Dona Cila

Um comentário:

  1. Meus parabéns.. Vim aqui de desejar toda felicidade desse mundo e que nessa data tão IMPORTANTE todos seus sonhos possam se realizados e que todos seus desejos possam ser alcançado. Maria MUITA felicidade,paz e amor no coração!
    Te amo muito s2 Minha DIVA ETERNAMENTE..!

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*